Falando sobre startups na Feira de Estágio IEL 2017

/, Liderança, Vídeos/Falando sobre startups na Feira de Estágio IEL 2017

Falando sobre startups na Feira de Estágio IEL 2017

No Talk Show sobre Empreendedorismo, Startups e mercado de trabalho, realizado pelo IEL, no auditório da UFBA em Vitória da Conquista, pude conhecer e bater um papo com o Bruno Cabral. Ele, que se formou mestre em Ciência da Computação pela UFBA com graduação sanduíche com a Universidade de Washington, durante o intercâmbio nos Estados Unidos, sonhava em trabalhar na Microsoft.

Mas não foi assim que a história avançou. De volta ao Brasil e consciente de que o que queria mesmo era trabalhar em prol de sua própria ideia, projeto e negócio, Bruno mergulhou no que gosta de fazer, atuando como programador e fundador da plataforma de compartilhamento de arquivos Dreamule.

E, não parando por aí, tendo iniciado diversos outros projetos, hoje está à frente da Potelo Softwares, uma startup incubada no Parque Tecnológico da Bahia, que possui, dentre vários serviços, um dos maiores site de informações jurídicas do Brasil: o Escavador, que soma milhões de acessos orgânicos mensais.

Claro, ao ver a história do Bruno, é impossível não observar como a garra e determinação pelo que quer pode tornar a vida mais dinâmica e cheia de aprendizados (apesar de todos os desafios que surgem pelo caminho).

Se gostou e quer saber mais sobre o projeto dele, assista abaixo a entrevista que eles concederam ao InovaBahia, mostrando o dia a dia da startup Potelo Softwares.

By | 2017-10-06T16:24:17+00:00 outubro 6th, 2017|Categories: Inovação, Liderança, Vídeos|0 Comments

About the Author:

Palestrante, Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching, analista comportamental e analista de competências pela HR TOOLS, Administrador, especialista em Comunicação e Marketing empresarial, Empreteco, consultor e instrutor do SEBRAE. Atua estimulando o empreendedorismo e com o desenvolvimento de pessoas e empresas por meio de treinamentos e processos de Coaching.

Leave A Comment