Tudo sobre a nova marca da American Airlines

/, Identidade visual/Tudo sobre a nova marca da American Airlines

Tudo sobre a nova marca da American Airlines

Após anos sem qualquer mudança em sua marca, a American Airlines apresentou o resultado do trabalho realizado pela Futurebrand para conceber a sua nova marca e identidade visual. O trabalho rendeu mudanças também à identidade das aeronaves, programas de fidelidade, plataforma on-line e todos os pontos de contato entre a AA e o seu cliente.

logoaa

O diretor geral da empresa, Deilson Versosa, afirmou: “Estamos muito felizes com o novo logo. A empresa não mexia na sua marca há mais de 30 anos e ela representa o início de uma nova fase”. Coincidentemente, a primeira aeronave da American com a nova marca (B777-300) veio para o Brasil a fim de atender a rota São Paulo – Dallas.

Confira a seguir o resultado do novo projeto, bem como os bastidores para criação da nova proposta.

beforeafter_aa

Evolução

aa

 

Bastidores do processo de criação

Pintura das aeronaves

Concepção dos novos uniformes

Experiência à bordo

2.3

 

travelExp1

travelExp2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AA Premium

journey2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

journey3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

journey4

journey5

journey6

journey9 journey10

 

By |2017-08-09T22:44:13+00:00fevereiro 12th, 2013|Categories: Branding, Identidade visual|2 Comments

About the Author:

A Leão Brasileiro é especialista em desenvolvimento de liderança e aumento de resultados empresariais por meio de treinamentos, palestras, cursos e soluções de Coaching.

2 Comments

  1. Thiago Lima 13/02/2013 at 01:01 - Reply

    Excelente post amigo Leão além da linda marca da “nova” American Airlines!

  2. Leão Brasileiro 13/02/2013 at 01:29 - Reply

    Que bom que gostou Thiago! De fato, esta foi uma mudança bem abrangente e que está bem clara em todos as áreas e negócios da American.

Leave A Comment